Entretenimento e Cultura

Thiago Fragoso recebe cuidados da Globo na gravação de sua última cena em O Outro Lado do Paraíso

Redação Folha Vitória

Thiago Fragoso deu um susto (e passou por um baita susto!) ao descobrir um nódulo nos rins. Mas agora ele está com tudo nas gravações de O Outro Lado do Paraíso. De acordo com o jornal Extra desta segunda-feira, dia 7, o ator grava sua última cena na novela na próxima terça-feira, dia 8. Ele fará a cena da cerimônia entre seu personagem, Patrick, e o de Bianca Bin, Clara, que se casam.

Antes da operação nos rins para retirada de nódulo, o elenco já teria terminado a gravação dos dois casados, enquanto reafirmavam seu amor no Jalapão, e a única que estava faltando era a da própria celebração, já que foi interrompida por causa dos problemas de saúde que pegaram o ator de surpresa.

O jornal disse que a cena será curta para não exigir muito de Thiago. Inclusive, a equipe está sendo muito cuidadosa com o ator como, por exemplo, tendo definido um horário mais tardio para Fragoso chegar ao estúdio junto com Fernanda Montenegro, Glória Pires e Lima Duarte. A regra foi determinada para cuidar da condição de Thiago.

O último capítulo da trama irá ao ar na próxima sexta-feira, dia 11.

Pontos moeda