Entretenimento e Cultura

Vera Viel revela ter enfrentado gravidez de risco: - Você faz de tudo para salvar o seu filho

Vera e Rodrigo perderam a primeira filha do casal. Por isso, como relatou o apresentador, o medo de enfrentar essa situação de novo era ainda maior

Redação Folha Vitória

Vera Viel fez um relato emocionante durante o programa Hora do Faro, que foi ao ar no último domingo, dia 6. Convidada pelo marido, Rodrigo Faro, para declarar seu apoio à futura mamãe Sabrina Sato, que passa por uma gravidez delicada, Vera revelou que também enfrentou uma gestação de risco enquanto esperava a segunda filha, Maria.

Mãe de três garotas, Clara, Maria e Helena - de 12, nove e cinco anos de idade, respectivamente -, Vera contou que na décima semana da sua segunda gravidez ela levou um susto daqueles:

- Eu fui ao mercado, fazer compras sozinha, com dez semanas. Quando eu estava colocando as coisas no porta-malas, eu senti que desceu. Na hora eu falei: Nossa, de novo, outra vez eu vou perder o bebê. O que eu vou fazer?

Vera e Rodrigo perderam a primeira filha do casal. Por isso, como relatou o apresentador, o medo de enfrentar essa situação de novo era ainda maior:

- A gente tinha um medo de perder a nossa filha de novo, porque a gente perdeu a primeira filha. Então a gente já tinha esse trauma.

Felizmente, contou Vera, o bebê estava lá, saudável, coraçãozinho batendo, tudo certo.

Ela foi diagnosticada com deslocamento de placenta e, a partir de então, teve que ficar de repouso absoluto, o que foi um verdadeiro desafio, já que na época ela tinha uma filha de apenas dois anos de idade para cuidar:

- É nesses momento que você vê o que é o amor de uma mãe, que você faz de tudo para salvar o seu filho, declarou.

Pontos moeda