• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Vestido do casamento real de Meghan Markle é da estilista Clare Waight Keller

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Vestido do casamento real de Meghan Markle é da estilista Clare Waight Keller

O príncipe Harry e o seu irmão e padrinho, príncipe William, chegaram à capela de St. George para o casamento real, em Windsor, vestidos com uniformes militares formais

Meghan Markle escolheu a designer britânica Clare Waight Keller para costurar seu vestido para o casamento com o Príncipe Harry. O vestido de noiva da princesa Diana, mãe de Harry, em 1981, com seus detalhes românticos, definiu o visual nupcial de conto de fadas dos anos 80.

Mais recentemente, quando Kate Middleton se casou com o príncipe William, em 2011, seu vestido de renda de mangas longas imediatamente despertou uma tendência para vestidos de noiva de renda mais tradicionais e cobertos.

O príncipe Harry e o seu irmão e padrinho, príncipe William, chegaram à capela de St. George para o casamento real, em Windsor, vestidos com uniformes militares formais.

Eles acenaram e sorriram ao atravessar o terreno da igreja do século XV, de estilo gótico. William, que casou com a plebeia Kate Middleton em uma cerimônia em 2011, carregou os anéis de seu irmão.

Anel da noiva

A tradicional joalheria Cleave & Company foi a escolhida pelo casal para fazer seus anéis de casamento. O anel de Markle foi feito com o ouro galês dado pela rainha Elizabeth II. A empresa também fez seu anel de noivado. Fonte: AP