Entretenimento e Cultura

Warner prepara nova versão do clássico ThunderCats

O projeto deve ir ao ar em 2019 pelo Cartoon Netwoork

Marlon Lima *Estagiário

Redação Folha Vitória
Logotipo da nova versão da série.

Os estúdios da Warner Bros Animation estão trabalhando a todo vapor na produção de uma releitura da clássica série 'ThunderCats'. O projeto deve ir ao ar em 2019 pelo Cartoon Netwoork.

A novidade foi publicada nesta sexta (18) pela Entertainment Weekly. A revista norte-americana adiantou também que a série apresentará uma proposta diferente da original e se apoiará na comédia. O produtor do projeto, Victor Courtright, argumenta "que o mundo que os personagens da série construíram se presta muito bem a comédia pois suas ideias são bobas e loucas e estranhas".

"Mas, ao mesmo tempo, não seria o ThunderCats se não tivesse elementos de ação super legais, porque é para isso que as pessoas voltaram. É muito algo em que queremos nos apoiar. Então, na nova versão, não vamos sair da ação nem um pouco. A cada passo que damos para a comédia, damos mais dois para cenas de ação", complementou ele.

A série original foi exibida entre 1985 e 1989, e contava a história de Lion-O, Cheetara, Panthro, Tygra, Snarf e WilyKit e WilyKat, refugiados do planeta Thundera que acabam na Terceira Terra.

Pontos moeda