• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Whitney Houston teria sido molestada por sua prima quando mais nova

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Whitney Houston teria sido molestada por sua prima quando mais nova

O documentário foi feito com a ajuda da família de Whitney e traz diversas revelações sobre a vida conturbada da cantora.


O documentário Whitney, que conta a história da cantora Whitney Houston, foi exibido durante o Festival de Filmes de Cannes nessa quinta-feira, dia 17, e na produção a família da cantora fez uma grande revelação sobre ela.

Segundo o Associated Press, a assistente de Whitney, Mary Jones, contou ao produtor Kevin Macdonald que a cantora teria sido molestada quando pequena por sua prima, Dee Dee Warwick. Também foi dito que a experiência teria feito Whitney questionar sua própria sexualidade e contribuiu para seus problemas com drogas ao ficar mais velha.

O irmão de Whitney, Gary Garland-Houston reforçou a informação e declarou que também foi molestado quando tinha entre sete e nove anos de idade por uma mulher de sua família. Dee Dee era 18 anos mais velha que a cantora, foi indicada duas vezes ao Grammy e faleceu em 2008, aos 63 anos de idade.

O documentário foi feito com a ajuda da família de Whitney e traz diversas revelações sobre a vida conturbada da cantora. Segundo o produtor Simon Chinn, a ideia é mostrar como realmente era a vida da cantora e desmentir as fofocas que sempre surgiam.

- Nós sempre quisemos que nosso filme fosse uma correção às histórias inventadas. Acho que essas revelações específicas farão as pessoas terem um entendimento mais profundo de quem Whitney era.

Whitney estreia no dia 7 de julho nos cinemas dos Estados Unidos.