Entretenimento e Cultura

Willow Smith revela que se cortava aos dez anos de idade

Willow contou durante o Red Table Talk que costumava se cortar. Tudo começou logo após o lançamento de sua primeira música, o que a deixou pressionada e em uma situação esquisita em sua vida

Redação Folha Vitória

Willow Smith começou a carreira muito cedo e, quando tinha apenas dez anos de idade, fez sucesso com o hit Whip My Hair. Mesmo sendo filha de Will Smith e Jada Pinkett-Smith, a menina, hoje com 17 anos de idade, conseguiu encontrar sozinha seu caminho na música. Porém, parece que sua situação não foi nada fácil e ela revelou um segredo sombrio, do começo de sua carreira.

À mãe, e à avó, Adrienne Banfield-Norrison, Willow contou durante o Red Table Talk que costumava se cortar. Tudo começou logo após o lançamento de sua primeira música, o que a deixou pressionada e em uma situação esquisita em sua vida:

- Eu estava meio em que uma estranha, meio que tipo, Eu tenho um objetivo? Há algo que eu possa fazer, além disso? Depois que tudo se acalmou e houve uma pausa, eu estava ouvindo muita música sombria e era tudo muito louco. Eu estava mergulhada nesse buraco negro e estava me cortando, contou.

A revelação deixou a mãe a avó chocadas e Willow logo acrescentou:

- Eu perdi totalmente minha sanidade, Willow acrescentou, afirmando que já não faz mais isso há cinco anos.

Com o choque, Jada ainda disse:

- Bom saber. Eu não fazia ideia. Nunca vi nenhum sinal disso.

Pontos moeda