Entretenimento e Cultura

Xuxa cancela apresentação na Virada Cultural de São Paulo

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, através de um comunicado

Redação Folha Vitória

Xuxa Meneghel era uma das atrações confirmadas para a Virada Cultural em São Paulo, que acontece no próximo fim de semana, dias 19 e 20 de maio. A apresentadora iria agitar o Parque Alegria, no Anhangabaú, mesmo palco onde se apresentará também o Balão Mágico. Porém, após a triste perda de sua mãe, Dona Alda, que morreu no último dia 8, Xuxa cancelou sua participação no evento, alegando motivos médicos.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, através de um comunicado:

É com grande tristeza que a Secretaria Municipal de Cultura recebeu a notícia de que a cantora Xuxa não poderá se apresentar na 14ª edição da Virada Cultural, por motivos médicos. O secretário André Sturm, em nome da Secretaria, deseja melhoras para que ela possa fazer sua primeira apresentação pública, após este período de recuperação, para população paulistana. A nova data será anunciada em breve.

Mas quem estava esperando um show de nostalgia poderá conferir a apresentação do grupo Rouge, que foi anunciado para substituir a eterna rainha dos baixinhos. A girlband subirá ao palco no Vale do Anhangabaú ao meio-dia de domingo, dia 20.

Pontos moeda