Entretenimento e Cultura

Após boatos de envolvimento com garota mais nova, ex de Marina Ruy Barbosa comenta fotos de suposto affair

Na mais recente foto postada pela garota, o ex-marido de Marina deixou um comentário simples, no qual afirma que ela está parecendo uma das irmãs Kardashian

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Pouco depois de se divorciar de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão teria se aproximado de uma garota 15 anos mais nova que ele. A estudante de 20 anos de idade é filha de um dos magnatas das indústrias farmacêuticas no Brasil. 

Apesar de, anteriormente, o envolvimento entre os dois parecer mais com um boato que teve início em fevereiro, quando ela mantinha o perfil nas redes sociais fechado, a moça liberou sua conta recentemente - e já é possível ver que Xandinho decidiu começar a deixar comentários nas fotos da suposta affair.

Na mais recente foto postada pela garota, o ex-marido de Marina deixou um comentário simples, no qual afirma que ela está parecendo uma das irmãs Kardashian. Apesar de Esther não ter respondido, alguns internautas afirmaram ali mesmo que shippam o casal. Alexandre, inclusive, curtiu as duas últimas fotos postadas pela moça.

Vale lembrar que os dois, é claro, se seguem nas redes sociais.

Será que logo teremos um novo casal?

Pontos moeda