PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

FOTOS | Beleza internacional! Capixabas brilham no Miss Brasil e já são coroadas

Ivete do Espírito Santo, coordenadora-geral do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen, acompanha a delegação do Espírito Santo no maior evento de beleza da América Latina

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Dois representantes da beleza capixaba já foram coroados no Beleza Fashion Brasil - o maior evento do segmento da América Latina, que acontece no Mato Grosso do Sul neste 2022. Trata-se de Isabella Gusmão, nova Miss Brasil Beleza Internacional, e Paulo Poton, o novo Mister Brasil Universe Infantil. Ambos receberam o mérito em jantar de recepção. 

Acompanha os ícones da beleza do Espírito Santo no evento a coordenadora-geral do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen, Ivete do Espírito Santo, que já foi reconhecida como a melhor preparadora de misses do País. 

LEIA TAMBÉM: De Frozen, apresentadora da TV Vitória se fantasia e dança com menina capixaba curada de câncer

A final do concurso nacional, que elegerá quem vai ao certame internacional da franquia, acontece neste sábado (14). 

Até agora, a delegação capixaba já participou de cerimônia do evento em homenagem aos 50 anos da Disney (tema do concurso deste ano) e, na noite desta quinta (12), brilharam na festa de boas-vindas do evento. 

LEIA TAMBÉM: Agora é pra vender! Luciana Gimenez dá desconto de R$ 10 milhões em triplex de luxo

Estão no Mato Grosso do Sul para o evento: Lara Rodegheri, de 8 anos de idade; Isabella Gusmão, de 8 anos de idade; Laura Dadalto, de 9 anos de idade; Sarah Ferreira, de 12 anos de idade; Alessandra Nicole Rocha, de 11 anos de idade; Estela Cordeiro, de 13 anos de idade; Amanda Silva, de 14 anos de idade; Glenda Seibel, de 14 anos de odade; Milena Tonini, de 18 anos de idade; Ramony Litke, de 26 anos de idade; e Paulo Poton, de 11 anos de idade. 

LEIA TAMBÉM: Orquestra do ES vai retomar apresentações em escolas após 2 anos

Todos os participantes, que são candidatos do Beleza Fashion Brasil, foram eleitos na última edição do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen, que aconteceu em cerimonial de Vitória. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


Pontos moeda