Entretenimento e Cultura

XVII Festival Internacional de Inverno de 15 a 24 de julho

O festival de Inverno de Domingos Martins vai voltar em novo formato com destaque para a música instrumental

O Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins chega a sua 27ª edição neste ano e será realizado de 15 a 24 de julho. Após dois anos sem acontecer, em virtude da pandemia da Covid-19, o festival volta em um novo formato, honrando suas origens na tradição da música instrumental.

Foto: Divulgação/Ascom PMDM
O foco será nas apresentações instrumentais, concertos e oficinas musicais

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Domingos Martins, Rejane Entringer Lopes Ewald, a nova edição do Festival será renovada. "Estamos muito felizes em poder voltar com as apresentações do Festival de Inverno que já faz parte da cultura do município. Neste ano, o foco será nas apresentações instrumentais, com músicos nacionais e internacionais e também nos concertos e oficinas musicais", afirmou a secretária.

Algumas das atrações já confirmadas são a Banda da Polícia Militar do Espírito Santo e a Orquestra Sinfônica do ES. Consolidado como um dos mais importantes festivais de música do Estado e do País, o Festival de Inverno de Domingos Martins apostará novamente na qualidade das aulas e das apresentações, trazendo grandes nomes da música instrumental brasileira para as oficinas e para os palcos do evento. A programação completa será divulgada em breve.

Pontos moeda