Entretenimento e Cultura

Adeus ao ruivo? Marina Ruy Barbosa cortará e pintará os cabelos para nova novela

Redação Folha Vitória

Marna Ruy Barbosa foi flagrada neste domingo, dia 24, em um shopping no Rio de Janeiro acompanhada do marido, Xande Negrão. A atriz, como sempre, estava deslumbrante, e parecia estar se divertindo ao lado do amado!

Ao olhar a atriz ninguém diria que ela já fez uma viagem de avião, madrugou, gravou para uma marca e ainda teve pique para dar uma volta com o maridão. Haja pique em?! E por falar em trabalho, se você está acostumado em ver a beldade como Amália, é bom já iniciar o trabalho de desapego da personagem já que, assim que terminarem as gravações de Deus Salve o Rei, ela já estaria escalada para a próxima novela das nove!

As informações foram reveladas por Flávio Ricco, que também contou que ela terá 15 dias de férias e depois do período passará por uma transformação daquelas. Ainda de acordo o colunista, a beldade irá cortar e pintar os longos cabelos! Ao que parece, Marina que tomou a iniciativa de emendar um trabalho em outro, não é a toa ela é considerada a 25ª celebridade mais influente do mundo, de acordo com uma pesquisa encomendada pela Renault. Haja energia para conciliar todos esses projetos e ainda ter tempo para estar com o amado!

Pontos moeda