• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ana Furtado realiza primeira sessão de quimioterapia

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ana Furtado realiza primeira sessão de quimioterapia

Apesar de ter anunciado que irá se ausentar da TV enquanto estiver em tratamento, Ana contou em suas redes sociais que irá apresentar o BR Day em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 2 de setembro


Ana Furtado compartilhou com seus seguidores no Instagram, na última terça-feira, dia 5, que realizou a primeira sessão de quimioterapia. No final de maio, ela revelou que havia realizado a retirada de um tumor ao descobrir um câncer de mama em estágio inicial.

Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes da cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi - de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens - foi essencial. Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas - não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu - mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé, escreveu na legenda da publicação, em que aparece sinalizando que realizou o primeiro dia de tratamento.

Apesar de ter anunciado que irá se ausentar da TV enquanto estiver em tratamento, Ana contou em suas redes sociais que irá apresentar o BR Day em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 2 de setembro. A festa organizada pela Globo acontece todos os anos na cidade e deve receber atrações como Matheus e Kauan, Paralamas do Sucesso, Baile do Dennis, Toni Garrido e MC Koringa.