• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Antonia Fontenelle chama comunicado de Flávia Alessandra de sujo: - Não posa de santa

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Antonia Fontenelle chama comunicado de Flávia Alessandra de sujo: - Não posa de santa

Antonia, além de um comunicado, resolveu também fazer um vídeo de pouco mais de 35 minutos para esclarecer novamente o seu lado da história.


E a guerra continua. Após a justiça excluir Antonia Fontenelle da herança de Marcos Paulo, chegou a vez de Flávia Alessandra se pronunciar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz informou que estava apenas representando sua filha, Giulia, que é filha do diretor.

Antonia, além de um comunicado, resolveu também fazer um vídeo de pouco mais de 35 minutos para esclarecer novamente o seu lado da história. Lendo trecho por trecho do que Flávia mandou por meio de sua assessoria, ela já começa disparando o seguinte:

- Pra começar, Flavia Alessandra, eu nunca falei da sua filha. Eu sempre tirei sua filha disso. Até porque eu entendo, que quando tudo isso começou, sua filha tinha 13 anos. O que eu sempre declarei é que eu amava e sempre amei a sua filha como se fosse minha filha. Porque eu sei separar as coisas. Logo, já tem mentiras na primeira estrofe do seu comunicado escrito pela sua assessora de imprensa porque você mesma não é capaz de ver é botar a sua cara a tapa.

Além disso, ela sugere que o comunicado só foi enviado agora porque Flávia Alessandra vai começar a trabalhar em uma nova trama e que as pessoas precisam saber que ela é boazinha e teria que ser vista como uma mocinha de novela:

- Mocinha de novela não faz isso com os outros. Não posa de santa.

Antonia, então, continua, esclarecendo que o documento original da herança era sim para as três filhas, mas que quando ele passou a se relacionar com a atriz, a incluiu no testamento:

- Marcos Paulo, meu ex-marido, quando descobriu que estava com um câncer de esôfago, ele ficou abaladíssimo. Situações estranhíssimas começaram a acontecer, de todos os lados. Diante disso eu peguei o telefone, liguei para o inventariante do Marcos Paulo, e falei: Eu quebro abrir mão de tudo que é do Marcos Paulo. Prepara um documento que eu vou no cartório assinar. Queria abrir mão de tudo dele porque eu, Antonia, queria mostrar pra este homem que eu nunca estive com ele pra fazer novela, nem pelo dinheiro dele, por nada dele.

O diretor, então, se recuperou do câncer, mas antes de morrer, um ano depois, por causa de uma embolia pulmonar, assinou junto com Antonia um contrato de união estável. Segundo a atriz, era para protegê-la:

- Ele sempre teve o cuidado de me proteger.

Porém, ela continua explicando que o advogado deveria ter levado a carta escrita a próprio punho de Marcos Paulo para que o documento fosse reconhecido. Antonia o acusa de não ter feito isso e simplesmente guardado o documento em uma gaveta:

- Eu não vivo de achismos, eu tenho testemunhas. Marcos Paulo falou pra mim: Quando eu morrer elas vão te engolir viva. (...) Vocês sempre fizeram questão de me ignorar. Vocês sempre fizeram de conta que eu não existo. Pois bem, eu estou aqui esclarecendo o comunicado... eu diria que sujo. Vocês sabem que a verdade não é essa. Vocês estão se apegando a um lado da história e o outro? Eu tô aqui pra contar o outro.