Entretenimento e Cultura

Após ameaça terrorista, Príncipe George ganhará segurança reforçada

De acordo com a TMZ, a segurança na escola de George, Thomas's Battersea, já está sendo reforçada, enquanto mais policiais devem acompanhá-lo em aparições por Londres

Redação Folha Vitória

Recentemente, o grupo terrorista ISIS fez uma ameaça à vida de Príncipe George. Apesar de antes representantes do Palácio de Buckingham afirmarem que não há uma preocupação perante a este assunto, agora o TMZ reporta que a segurança ao redor do pequeno já aumentou.

De acordo com o veículo, a segurança na escola de George, Thomas's Battersea, já está sendo reforçada, enquanto mais policiais devem acompanhá-lo em aparições por Londres, principalmente em suas saídas com a mãe, Kate Middleton, e a avó, Carole Middleton, que cuida dele com frequência.

No dia 9 de junho acontece a Trooping the Colour, uma cerimônia realizada pelos regimentos militares britânicos e dos exércitos da Commonwealth, uma organização composta por 53 países. Nenhuma rotina será alterada e George deve aparecer na varanda do Palácio de Buckingham ao lado de sua família, como programado, mas haverá sim uma segurança mais reforçada.

Tenso, né?

Pontos moeda