Entretenimento e Cultura

Após se atrapalhar com carne de bode, Rui é eliminado do MasterChef Brasil

A primeira prova do dia foi através da famosa Caixa Misteriosa e o ingrediente principal era queijo! Para dificultar, eles não poderiam preparar massas, fazendo os cozinheiros quebrarem a cabeça para elaborarem seus pratos com os queijos artesanais

Redação Folha Vitória

A competição está cada vez mais acirrada no MasterChef Brasil e após o programa exibido na última terça-feira, dia 12, restam apenas nove competidores no reality culinário.

A primeira prova do dia foi através da famosa Caixa Misteriosa e o ingrediente principal era queijo! Para dificultar, eles não poderiam preparar massas, fazendo os cozinheiros quebrarem a cabeça para elaborarem seus pratos com os queijos artesanais. Alguns deles foram detonados pelos jurados, principalmente Victor Hugo, que teve que ouvir de Paola Carosella:

- Eu acho que esse queijo, não sei se é para cozinhar. Porque ele seco, na boca, parece que eu to chupando uma cabra peluda.

Vixe! Já quem levou a melhor foi Hugo, que soube preparar bem a trufa de queijos para seu suflê. Porém, em pleno dia dos namorados, o participante acabou decepcionando quem shippava o cozinheiro com Katleen, já que ele não escolheu a colega para subir no mezanino e ainda a elegeu como uma das participantes mais fracas, deixando o público das redes sociais sem entender nada!

Katleen, aliás, não estava mesmo em seus melhores dias. Na prova de eliminação, ela, acompanhada de Eliane, Maria Antônia, Vinícius e Rui, tiveram que enfrentar o difícil desafio de preparar uma carne de bode. Katleen, Rui e Maria Antônia foram para a berlinda, mas Rui acabou levando a pior com uma tentativa de kafta, e foi eliminado após seu prato ser considerado sem gosto pelos jurados.


Pontos moeda