Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine se abre sobre namoro loucura com Neymar: - Espero que a gente more junto

Em entrevista, a atriz deu a sua própria versão sobre a chuva de fatos que aparecem na mídia quando se trata do seu relacionamento com Neymar

Redação Folha Vitória

Sim, ela está em todas! Depois de ganhar uma edição com sua foto na capa da Harper's Bazaar, Bruna Marquezine estampa a capa e recheio da GQ de junho. Em entrevista à revista, a atriz deu a sua própria versão sobre a chuva de fatos que aparecem na mídia quando se trata do seu relacionamento com Neymar:

- Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!

Sem perder o bom humor, Bruna propõe uma solução para isso: um encontro com a imprensa, confirmando as inverdades mais absurdas sobre seu relacionamento. Em tom de brincadeira, ela sugere:

- Uma entrevista coletiva em que vou inventar as fake news mais absurdas. Vão querer saber: Você está grávida? Vou dizer: Sim. E não sei quem é o pai. Pode ser meu par romântico ou... pode ser o Neymar.

Entretanto, um desejo que Bruna não desmente é o desejo de, no futuro, morar com o namorado:

- Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia.

Em relação ao título de dona do Brasil, que alguns fãs resolveram apelidá-la, ela comentou:

- Acho carinhoso, tento não ver o peso disso. Quando você acredita muito nas coisas, acaba se limitando e ficando presa a um rótulo.

Pontos moeda