• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Caco Cioecler diz que público quer romance entre Edgar e Luzia em Segundo Sol

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Caco Cioecler diz que público quer romance entre Edgar e Luzia em Segundo Sol

Um casal inusitado poderá surgir em Segundo Sol. Durante os intervalos de gravação da novela da TV Globo, na última quinta-feira, dia 7, Caco Ciocler contou que o público está fazendo pressão para que seu personagem Edgar tenha um romance com Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli. De acordo com o ator, isso não estava previsto no roteiro e surgiu depois de uma brincadeira dele com a atriz:

- É uma obra aberta e sei que o público tem sua força. Hoje em dia as redes sociais estão funcionando de forma instantânea. Eu e a Giovanna brincamos com o encontro da Luzia e do Edgar. Falei para ela que o Edgar é um mulherengo, quando os dois se encontraram, ela estava de máscara e com uma calça justa de couro. Eu falei: Olha , acho que vou te dar uma paqueradinha. Ela concordou. Isso virou uma loucura na internet. Muita gente querendo o casal.

Apesar da paquera ser inesperada até mesmo para o autor, João Emanuel Carneiro, Caco não descarta um envolvimento entre os personagem:

- Eu passei por isso em América, mas eu era um dos três namorados da Sol. Aqui isso não estava nem se quer previsto. Possível é, porque é uma obra aberta. Eu sei que o João Emanuel tomou tanto susto quanto a gente com essa situação. Não esperávamos. Acho que para ele juntar os dois, teria que mexer em muita coisa. Tem uma outra preocupação, porque era previsto de eu ter outro envolvimento com a Cacau, que é irmã dela. Nossa é muita encrenca (risos), mas sei que o público tem muita força. talvez tenha aberto uma possibilidade"

E ainda garantiu que Edgar poderá surpreender ao longo da trama:

- Eu tinha uma preocupação com o Edgar. Na primeira fase , ele era um playboy, mas na segunda , ele ficou meio bobão. Sempre submisso ao pai. Eu tinha medo dele não ficar cativante. Eu gostaria que as pessoas sentissem pena do Edgar. Queria que torcessem poer ele de alguma maneira e isso está começando a acontecer agora.

Sobre a relação de Edgar com Karen, personagem de Maria Luisa Mendonça, Caco acredita que tudo não passa de aparências:

- Acho uma relação estranha, mas posso até estar sendo preconceituoso. Na alta sociedade pode ter muito casamento assim, porque tem muita coisa em jogo. Tem a questão social, financeira. Eu acho até que eles se gostam, mas não existe uma paixão.

Para a construção de seu personagem, o ator entrega que Fabiula Nascimento, que interpreta Cacau, teve influência. Na trama, os dois tiveram um envolvimento na primeira fase e, em breve, devem viver um novo triângulo amoroso.

- Na primeira fase ele teve o caso com a Cacau, mas eu achei uma coisa um pouco moleca. Era um pouco de competição com o irmão. Na segunda fase, só teve um reencontro, mas ainda não aconteceu nada. Existia uma previsão de se formar novamente um triângulo amoroso, a gente terá que aguardar. O personagem do Fabrício está meio esquisito também. Como todos pisavam no Edgar, eu resolvi fazer ele um pouco coitadinho, mas a Fabiula me deu um toque. Afinal, a Cacau teria que se apaixonar por ele e com aquela postura, não daria. Eu mudei um pouco então. Ela mesma me deu essas dica. Existem pessoas que por ter a auto estima muito baixa acabam criando uma carcaça .

O ator também falou sobre sua forma física e disse que ficou com a vaidade balançada depois que perdeu peso para entrar na novela. Ele perdeu cinco quilos em quase um mês, com execícios e a dieta da proteína:

Acaba ficando. Muda seus hormônios, seu humor. Você fica mais confiante coma vida. A pessoa fica com mais disposição para as relações. Agora fiquei preocupado, porque as pessoas só queriam saber disso. Poxa, eu tenho uma carreira de quase 30 anos e só queriam saber de cueca?