Entretenimento e Cultura

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casarão em hotel de luxo em Jericoacoara

A edição especial da Vogue Noiva, cuja capa traz Camila estampada, revela que a cerimônia ocorrerá na praia, quando o sol estiver se ponto atrás do mar.

Redação Folha Vitória


Novas informações sobre o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo foram divulgadas.

Segundo o colunista Leo Dias, a festa ocorrerá no hotel de luxo Essenza, em Jericoacoara, no dia 8 de agosto. Os noivos devem receber 300 convidados no hotel e fotógrafos não serão permitidos por conta de um contrato de exclusividade assinado pelo casal com uma revista.

A edição especial da Vogue Noiva, cuja capa traz Camila estampada, revela que a cerimônia ocorrerá na praia, quando o sol estiver se ponto atrás do mar. O local é muito especial para o casal: foi o destino da primeira viagem que fizeram juntos quando começaram a namorar.

Entre os padrinhos estão Walcyr Carrasco, Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais, Cássia Kis e o cantor Luan Santana! Quanto ao casamento civil, segundo Leo Dias, ele ocorrerá em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no dia 15 de junho. Esta celebração terá 200 convidados, sendo mais reservado a família e amigos.

Pontos moeda