Entretenimento e Cultura

Casamento de Isis Valverde teve homenagem ao bebê da atriz

No buquê de flores, Isis trouxe uma flor que simbolizava a chegada do primeiro filho, fruto da relação com o modelo e empresário. A decoradora explicou a homenagem ao divulgar uma foto detalhada do acessório da noiva

Redação Folha Vitória

O casamento de Isis Valverde e André Resende aconteceu no domingo, dia 10, mas ainda continua dando o que falar nas redes sociais! Dessa vez, Renata Paraiso, responsável pela decoração do evento, que aconteceu no Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro, entregou um detalhe superfofo no look da atriz, que teve uma homenagem ao bebê que a atriz está à espera.

No buquê de flores, Isis trouxe uma flor que simbolizava a chegada do primeiro filho, fruto da relação com o modelo e empresário. A decoradora explicou a homenagem ao divulgar uma foto detalhada do acessório da noiva.

A rosa inglesa real romantic antique, a orquídea exótica beallara, a rice flower e a ninféia branca (colhida por mim dentro do Lago!) davam o toque sofisticado, delicado e clássico (mas sem dispensar a originalidade!)... A protéia, a dália e a tulipa roxas traduziam sua força, imponência e personalidade. A physalis era a surpresa que representava o fruto iluminado desse amor, que ela já carregava no ventre. Essa é a Isis, traduzida em flores, por mim.


Pontos moeda