Entretenimento e Cultura

Danilo Gentili defende Silvio Santos e Gaby Amarantos o detona nas redes sociais

"Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só porque a mina quer lacrar na bolhinha dela", escreveu o apresentador

Redação Folha Vitória

Após mais uma declaração de Silvio Santos durante a gravação de seu programa, Gaby Amarantos resolveu criticar o apresentador postando diversas mensagens em seu Twitter, indicando que as pessoas tinham que parar de idolatrá-lo. Com suas postagens, Danilo Gentili saiu em defesa do patrão e postou o seguinte na mesma rede social:

O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só porque a mina quer lacrar na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha lacrar...

Foi a deixa para que Gaby novamente se defendesse e postasse as seguintes mensagens no Twitter:

Muita gente tenta desmerecer nossas lutas resumindo tudo ao mimimi. Se a gente fala de feminismo é mimimi, racismo é mimimi, esse argumento é tão raso, expressa tamanha fraqueza!

E ainda:

Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofóbico tinha que sair em defesa do patrão, só porque o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas.

Por fim, ainda falou sobre o programa de Danilo Gentili, o The Noite:

Danilo Gordofóbico que tem os piores precedentes manda e-mail pra minha assessoria me convidando pra voltar ao programa dele há séculos. Programa de apresentador desse naipe eu apenas passo e não repasso!

Pontos moeda