Entretenimento e Cultura

Danny Soares é atração especial no XII Arraiá do Bode

A cantora Danny se apresentará com as atrações do evento marcado para esse sábado (09), em Guarapari

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
Com uma voz marcante, a cantora promete levantar a galera.

Está chegando a hora! Mais um dia para o XII Arraiá do Bode – Baile Sertanejo Guarapari. E, além da banda Newplace Band e da dupla João Fellipe & Rafael, atrações que já passaram por aqui, o evento contará com a participação especial da cantora Danny Soares. “Vou me apresentar com as duas bandas. Não posso dizer o que nós preparamos, mas posso adiantar que vou levantar a galera”, contou a artista.

Privilégio de quem garantir um lugar na tradicional festa que acontece no próximo sábado, 09 de junho, às 19h. Danny Soares, além de cantora, é compositora e musicista autodidata. A capixaba de voz marcante vem se destacando em diversas apresentações e projetos musicais.

Os convites são limitados e estão à venda na loja Jump do Shopping Guarapari. Valor antecipado: R$ 35,00. Ao Folha da Cidade, Danny contou que está bem animada, será a primeira vez que ela se apresenta no evento. “É sempre bom voltar à Guarapari, sempre fui muito bem recebida e tenho certeza que não será diferente pela família maçônica e todo público do Arraiá do Bode”, declarou.

Serviço:

XII Arraiá do Bode – Baile Sertanejo Guarapari

Espaço de eventos Loja Maçônica Retidão e Justiça

Av. Jones dos Santos Neves, próximo à Rodoviária de Guarapari

Data: 09 de junho - sábado

Abertura dos portões: 19h / Término: 02h

Barracas com comidas típicas e atrações musicais

Pontos moeda