Entretenimento e Cultura

Duda Nagle entrega que baixou aplicativo de ciclo menstrual

Redação Folha Vitória

Duda Nagle deu uma entrevista que foi ao ar nesta terça-feira, dia 12, para o Pingue-Pongue com Bonfá. Durante o bate-papo, o ator falou sobre como está se preparando para a paternidade, já que sua noiva, Sabrina Sato, espera pela primeira filha do casal.

Para a surpresa de todos, Duda entregou que baixou um aplicativo de acompanhamento do ciclo menstrual:

- Homem tem dois motivos para baixar esses apps! O primeiro, antecipar possíveis crises... Você já vai sabendo, se ela começar a reclamar muito, para você mudar a estratégia. O segundo é que a gente queria saber o dia da ovulação [para se preparar melhor para uma gravidez].

Afinal, eles estavam se preparando de forma natural para a chegada de um bebê. Duda aproveitou a situação para explicar como aconteceu:

- A gravidez foi acidentalmente planejada, porque sempre que a gente queria planificar, botar num papel, a gente paralisava. Acho que isso é algo bem comum na minha geração, como se fosse uma Síndrome do Peter Pan. Quando a gente colocava num papel para checar o dia da ovulação para ver se ia nascer esse ano ou não, a gente ficava meio paralisado. Ao mesmo tempo que a gente cortou todos os meios contraceptivos, ou seja, se tudo ocorresse naturalmente, a gente ia engravidar, mas também tínhamos pendências como casamento.

E concluiu:

- A gente ficou surpreso com uma coisa [a gravidez] que não tinha como se surpreender!

Além disso, ele relembrou a forma como Sabrina contou para ele que estava grávida:

- Eu estava viajando e ela me mandou uma foto do teste de gravidez [que estava escrito]: grávida!

O ator também contou um pouco sobre os planos do casamento:

- Eu acho que o casamento vai ser quando ela estiver num momento em que pode curtir a festa.

Pontos moeda