Entretenimento e Cultura

Fátima Bernardes fica sem graça ao ser perguntada na TV sobre relação

A apresentadora ainda ficou sem graça quando Marcio Bomfim falou de sua relação... com Pernambuco

Redação Folha Vitória

Fátima Bernardes está em Pernambuco e participou da primeira edição do jornal NE1 na última quarta-feira, dia 20. A artista revelou que está participando de um bolão da Copa do Mundo mas que, por enquanto, ainda não se deu bem em suas apostas.

- Teve muita zebra, né? Estou no bolão do Fantástico e errei muito. Não estava previsto esse monte de zebra.

A apresentadora ainda ficou sem graça quando Marcio Bomfim falou de sua relação... com Pernambuco! O jornalista começou a pergunta com Fátima, agora vamos falar um pouco de sua relação com..., o que a assustou inicialmente. Depois, ele concluiu a questão falando sobre o Carnaval pernambucano. Com certeza ela pensou que teria que falar do namoro com Túlio Gadêlha, né?

- Sempre gostei muito de Carnaval. Mas eu sempre brinquei no Rio durante toda a juventude. Depois eu trabalhei muitos anos como repórter no Carnaval do Rio. Depois narrando o Carnaval do Rio. Quando eu fui pro Jornal Nacional, parei de fazer Carnaval. Aí quando eu fui para o programa [Encontro], o Boninho me convidou para voltar para a narração. Então eu sempre estive envolvida, e mesmo no período em que eu não apresentei, eu sempre assista aos desfiles. Eu sempre gostei de fazer isso. Mas eu nunca tive a chance de sair do Rio. Então agora foi incrível ter vindo com meu namorado, ele sendo daqui e podendo me mostrar as coisas que são ricas da cultura daqui. Nunca tinha brincado num bloco. Mas esqueci totalmente o calor, porque realmente foi muito divertido.

Ela também contou que gosta bastante da época de Festa Junina - ou, como dizem em Pernambuco, a época de São João.

- Gosto muito de bolo de fubá, de bolo de macaxeira do coco, canjica, pé de moleque. Não sou tão boa fazendo, mas pegando a receita sai! E adoro a dança, o forró é uma delícia e eu já fiz a dança folclórica. Aqui, onde tudo realmente acontece, é maravilhoso.

E ainda confirmou que tem um roteiro de viagem com Túlio para o mês de junho.

- Vou viajar, tenho um roteiro para cumprir!

Pontos moeda