• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fernanda Gentil fala sobre maternidade, divórcio e namoro com Priscila Montandon

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Fernanda Gentil fala sobre maternidade, divórcio e namoro com Priscila Montandon

Fernanda mostrou não ter problema a o falar sobre sua vida e que não tem nada a esconder do público.


Giovanna Ewbank trouxe para seu canal Fernanda Gentil! A jornalista abriu o coração ao falar sobre seus filhos, divórcio e relacionamento com Priscila Montandon.

Fernanda mostrou não ter problema a o falar sobre sua vida e que não tem nada a esconder do público. Mãe de dois filhos, durante o bate papo com Giovanna, revelou como foram as dificuldades que ela enfrentou com a chegada Lucas:

- De sangue, Lucas é meu primo, meu afilhado, por escolha dos pais dele, e passou a ser meu filho porque despertou um amor. Quando bate o olhar, é o parto, você sabe! Ele é filho biológico do meu tio, com minha tia que era mulher dele. Quando a mãe dele faleceu, nós éramos muito próximas, e eu como madrinha assumi.

A apresentadora revelou que logo após o episódio, aos 22 anos de idade, ela assumiu a maternidade do afilhado e desde então seu dia a dia mudou completamente. Em seguida ela passou a administrar sua vida profissional, em conjunto com a de Lucas.

- Ele me colocou em um trilho que eu precisava entrar e veio da maneira que tinha que ser, pra gente aprender acima de tudo. Ele despertou em mim uma coisa que eu nem sabia que tinha, óbvio que a gente quer ser mãe um dia na vida, mas a gente nunca sabe que é tão instantâneo assim. Quando bate olho no olho, na plenitude, é muito incrível. Ele me fez tirar energia de onde eu não sabia, tempo de onde eu não sabia e você se redescobre.

Fernanda assumiu que precisou ter muita força para lidar com a falta de tempo e as responsabilidades que batiam em sua porta, mas que agora tem uma família linda. E por falar em família Giovanna não poderia deixar de lado a namorada da jornalista e perguntou:

- Você acha que essa sua força, tudo isso que você viveu te tornou essa mulher forte que na hora de assumir um relacionamento com Priscila? Você nem titubeou e mostrou para o Brasil que é isso, o que foi um choque para muita gente!

- Eu acho que isso vem antes disso tudo, antes do Lucas, da separação, da Priscila, vem dos meus pais. Eu sou muito ligada a eles, sempre foram muito olho no olho com a gente. Eles passaram pra gente que o que importa é aqui dentro, não importa o que os outros acham, o que falam, seja bom ou ruim. Eu estava com 29 anos, casada, com filho, trabalhando pra caramba, em uma situação que não estava legal. Não tinha porquê continuar, a gente ia empurrar com a barriga por quantos anos? Dói muito para quem quer, dói para quem não quer, nós nos separamos e eu conheci Priscila, revelou com sinceridade.

Gentil ainda falou que o momento que a preocupava seria quando revelaria a notícia, já que é uma pessoa com muita visibilidade:

- Já era amiga dela, fui me encantando. Óbvio que meu dilema foi quando contar. Quando a gente trabalha com televisão, não devemos só satisfação para nossos pais, temos que falar para o Brasil inteiro e ouvir pitaco, opinião, sofre. O lado bom é que prestamos um serviço na sociedade que tem que ouvir sobre esses assuntos. Pode deixar de seguir, de gostar, mas será que só gostavam de mim por eu ser hetero? Passa a ser isso, né? Sou a mesma pessoa. Mas aí é cada um com seu problema

Ao final Giovanna ainda fez uma surpresa para sua convidada e mostrou um vídeo com Priscila Montandon mandando um recado super fofo. Fernanda se derreteu e ainda mandou um recado divertido para Giovanna:

- Tira o olho!