• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Grávida, Sabrina Sato declara: A gente se sente tão maravilhosa

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Grávida, Sabrina Sato declara: A gente se sente tão maravilhosa

Sabrina ainda contou que apesar de todo mundo dizer que ela estava à espera de um menino, ela acreditou muito que sempre foi uma menina

Sabrina Sato está toda encantada com a primeira gravidez. No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique em que mostra que a barriguinha, de três meses de gestação, já está aparente e avisou que os fãs terão que aguentá-la mostrando momentos assim, babando pela barriga:

-Sempre me perguntei porque toda grávida passa tanto a mão na barriga. E agora na minha primeira gestação descobri que é tão bom fazer carinho, ver se está tudo bem, cuidar da bebê . A gente se sente tão maravilhosa e feliz. E acho que vocês vão ter que me aguentar mais uns 6 meses assim... Com os olhos nela, escreveu na legenda.

Em seu canal no YouTube, a apresentadora bateu um papo com Mirella Santos, esposa do humorista Ceará, Wellington Muniz, e falou sobre como está sendo os primeiros meses de grávida.

- Os dois primeiros meses eu tive muito sono e muita fome. Eu to comendo muito. Eu já engordei muito. Mas agora, eu já to ligada no 22, revelou. Mirella, que é mãe de Valentina, que faz sucesso nas redes sociais, revelou que acabou ganhando 30 quilos enquanto esteve à espera da filha.

Sabrina ainda contou que apesar de todo mundo dizer que ela estava à espera de um menino, ela acreditou muito que sempre foi uma menina:

- Eu falava desde o início eu quero uma menina, vou ter uma menina. Eu tava querendo muito uma menina.

As duas ainda trocaram algumas experiências sobre a gravidez e, além de falarem sobre o desejo de fazerem sexo enquanto estão grávidas, elas também falaram sobre o corpo na gestação. Sabrina entregou que já notou algumas diferenças em seus seios:

- Meu bico tá desse tamanho aqui, pra frente. Uma chupeta. O meu está assim, bem grande.