• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Irmã de Kate Spade diz que a designer sofria com doenças mentais; família nega e repudia comunicado

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Irmã de Kate Spade diz que a designer sofria com doenças mentais; família nega e repudia comunicado

Ainda de acordo com o e-mail, Saffo teria dito que Kate estava obcecada, desde 2014, pela morte de Robin Williams, que também tirou a própria vida

Kate Spade, designer conhecida no mundo da moda por suas bolsas e sapatos, tirou a própria vida aos 55 anos de idade. Agora, sua irmã mais velha, Reta Saffo, escreveu um e-mail ao The Kansas City Star para esclarecer que, supostamente, Kate sofria com de três a quatro doenças mentais:

Vou dizer que isso (o suicídio) não foi inesperado para mim. Às vezes você simplesmente não pode salvar as pessoas delas mesmas, disse segundo informações do USA Today.

Saffo ainda acrescentou:

Kate sempre foi uma menina muito animada e eu sentia que o estresse/pressão de sua marca (KS) pode ter mudado o interruptor em que ela se tornou bipolar.

Ainda de acordo com o e-mail, Saffo teria dito que Kate estava obcecada, desde 2014, pela morte de Robin Williams, que também tirou a própria vida.

Nós estávamos assustados/tristes, mas ela continuava a assistir e a assistir, de novo e de novo. Eu acho que o plano já estava em andamento naquela época.

Enquanto isso, uma fonte próxima revelou que a família de Kate não ficou nem um pouco feliz de ver essas declarações de Saffo. De acordo com a People, a pessoa contou o seguinte:

- A família está enojada e triste que neste período de grande tristeza, a irmã de Kate, que está distante de toda a família por mais de dez anos, escolheu reaparecer com comentários infundados. O comunicado dela indica que ela não a conhecia de jeito nenhum.