Entretenimento e Cultura

Janet Jackson sobre depressão: Uma batalha intensa

Durante entrevista, ela ainda falou sobre como encontrou a felicidade se tornando mãe de Eissa, seu primeiro filho, que nasceu no início de 2017

Redação Folha Vitória

A cantora Janet Jackson, irmã do Michael Jackson, abriu o jogo sobre sua luta contra a depressão. De acordo com a ABC, em entrevista à revista Essence, ela escreveu uma carta falando abertamente sobre a doença que a assombrou durante anos.

Eu lutei contra a depressão. Foi uma batalha intensa. A baixa autoestima pode estar enraizada na minha infância e o sentimento de inferioridade. Pode se relacionar ao fato de falhar na missão de chegar em padrões impossíveis. É claro que além de tudo há questões da sociedade de racismo e sexismo. Junte tudo isso com a depressão e você tem uma condição persistente e assustadora. Ainda bem que encontrei meu caminho para fora disso, , disse em trecho do texto.

Durante entrevista, ela ainda falou sobre como encontrou a felicidade se tornando mãe de Eissa, seu primeiro filho, que nasceu no início de 2017:

O auge da felicidade é quando estou segurando meu bebê nos braços e vejo seus olhinhos sorridentes e o vejo corresponder o meu carinho. Quando eu o beijo, canto para ele enquanto dorme. Nesses momentos sagrados, a felicidade está em toda parte

Ela ainda apoiou o movimento #MeToo: Estamos vivendo em uma época na história em que mulheres de todo o mundo se recusam a serem controladas, manipuladas, exploradas ou abusadas. Encontramos nossa força e não vamos ceder. .

Pontos moeda