Entretenimento e Cultura

Joelma anuncia fim de namoro: "Ganhei um grande amigo"

A cantora disse que teve de alertar o rapaz sobre o assédio da imprensa que ele sofreria a partir do momento em que se tornasse conhecido.

Em dezembro de 2017, em entrevista ao Programa do Porchart, Joelma contou alguns detalhes do namoro. (Reprodução/instagram)

E chega ao fim o namoro de Joelma com o empresário Alessandro Cavalcante. A cantora anunciou o término da relação na tarde deste sexta-feira (15) por meio de um vídeo publicado no Stories. Na gravação, em poucas palavras, a ex-mulher de Ximbinha resumiu o relacionamento, disse como ficou a relação e o que espera da vida daqui para frente.

— Foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro, a Deus pertence.

Em dezembro de 2017, em entrevista ao Programa do Porchart, Joelma contou alguns detalhes do namoro.

Ela disse que teve de alertar o rapaz sobre o assédio da imprensa que ele sofreria a partir do momento em que se tornasse conhecido.

— Eu disse: ‘Sua vida vai virar de cabeça pra baixo. Então, ainda está em tempo de desistir porque na hora que você pegar o remo já era’. E ele disse: ‘eu pego!’ 

* Com informações do Portal R7.

Pontos moeda