• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Katy Perry e Orlando Bloom não fizeram acordo pré-nupcial bilionário

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Katy Perry e Orlando Bloom não fizeram acordo pré-nupcial bilionário

No último fim de semana, a Life & Style teria noticiado que o casal está planejando oficializar a união, no entanto, a cantora teria sido aconselhada a proteger seus bens, em caso de uma possível separação entre os dois

Katy Perry e Orlando Bloom não estão prestes a casar! O site norte-americano Gossip Cop desmentiu a informação de que os dois teriam selado um acordo pré-nupcial no valor de 335 milhões de dólares, cerca de 1,3 bilhão de reais.

No último fim de semana, a Life & Style teria noticiado que o casal está planejando oficializar a união, no entanto, a cantora teria sido aconselhada a proteger seus bens, em caso de uma possível separação entre os dois. A fortuna de Katy giraria em torno de 295 milhões de dólares, aproximadamente 1,1 bilhão de reais, enquanto a de Bloom, está em 40 milhões de dólares, aproximadamente 148 milhões de reais.

O acordo incluiria uma indenização de dois milhões de dólares, aproximadamente 7,4 milhões de reais no caso de uma traição e outra penalidade de um milhão de dólares, 3,7 milhões de reais, se Orlando quiser o divórcio antes dos dois primeiros anos de união.

Uma fonte próxima ao ator revelou ao Gossip Cop que os dois ainda não estariam pensando em casamento, já que ambos estão com a agenda de trabalho muito ocupadas. Enquanto ela está em turnê, ele realiza uma peça de teatro.