Entretenimento e Cultura

Luciana Gimenez esbarra com namorada do ex-marido em shopping

A publicação revela que as duas se esbarraram no elevador de um shopping em São Paulo e, apesar de se encararem por algum tempo, o encontro não passou de uma troca de olhares

Redação Folha Vitória

Luciana Gimenez pode ter passado por um baita climão no último fim de semana. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a apresentadora ficou cara a cara com Simone Abdelnur, atual namorada de seu ex-marido, Marcelo de Carvalho.

A publicação revela que as duas se esbarraram no elevador de um shopping em São Paulo e, apesar de se encararem por algum tempo, o encontro não passou de uma troca de olhares, já que Luciana estava acompanhada do filho mais novo, Lorenzo, fruto da relação com o sócio da RedeTV.

Mas a apresentadora pode já ter superado o término de seu casamento. No Instagram, na última terça-feira, dia 12, Gimenez revelou que não passou o Dia dos Namorados em branco. Ela mostrou nas redes sociais um vídeo em que aparece elogiando as rosas vermelhas que recebeu. Sem revelar de quem ganhou o buquê, a beldade ainda escreveu em outra publicação: O amor está no ar. Será? Em comemoração a data, Luciana ainda exibiu a produção ousada, de vestido curtinho e sutiã à mostra e disparou: Dia dos Namorados, vamos sair. Vamos para a night!

Pontos moeda