Entretenimento e Cultura

Namorada de Cristiano Ronaldo rebate críticas após exibir look de passeio na Rússia

Vestida com uma calça esportiva, tênis e um top cropped, Georgina, que se tornou mãe recentemente, chamou atenção pelo visual nada simples e precisou rebater as críticas por causa do estilo

Redação Folha Vitória

Acompanhando Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo da Rússia, Georgina Rodriguez tem mostrado nas redes sociais como tem sido sua estadia por lá. Na última quinta-feira, dia 21, no entanto, ela acabou não agradando ao exibir o look escolhido para visitar a Catedral de São Basílio, na Praça Vermelha, em Moscou.

Vestida com uma calça esportiva, tênis e um top cropped, Georgina, que se tornou mãe recentemente, chamou atenção pelo visual nada simples e precisou rebater as críticas por causa do estilo, que deixava sua barriga à mostra.

Obviamente que se vou passear por Moscou de ponta a ponta não vou vestida com um super look ou com seda. Tenho oito looks preciosos em minha mala, sou uma mulher prática e temos que ser realistas com a situação em que estamos. Preciso estar arrumada para passear? Se pararmos de criticar tanto umas às outras, o mundo seria melhor, minimizou ela no Instagram.


Pontos moeda