Entretenimento e Cultura

Newplace Band estreia "Balada Sertaneja" no XII Arraiá do Bode em Guarapari

A banda apresenta projeto inédito e é uma das atrações do evento que acontece nesse sábado (09).

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
A banda promete duras horas de show bem dançante com o melhor do sertanejo.

Já são 16 anos nos palcos e a Newplace Band não cansa de inovar! Para a 12ª edição do Arraiá do Bode, em Guarapari, a banda preparou um repertório especial com a estreia do “Projeto Balada Sertaneja” e promete uma apresentação bem animada. “Faremos releituras, tocaremos músicas antigas e os sucessos do momento em um repertório bem dançante. A ideia é diferenciar da apresentação da dupla João Fellipe & Rafael para agradar ao público”, antecipou Marcela Carvalho, vocalista da Newplace Band há nove anos.

A energia da banda já é conhecida do público de Guarapari, quando começou a trajetória em uma famosa casa de shows da cidade. Com o passar do tempo, a banda baile foi expandido a atuação tocando em eventos pelo Brasil inteiro, sendo prestigiada com participações especiais como Billy Paul, Claudio Zolli, Emmerson Nogueira, Ivis Passareli, Chocolate (baterista do Lulu),Davi Moraes e Rogério Flausino, do Jota Quest.

O “Balada Sertaneja” vai abrir ainda mais o leque no já dinâmico repertório e chega, provavelmente, para ficar. O teste serão as duas horas programadas para o Baile Sertanejo Guarapari – XII Arraiá do Bode, que está marcado para o próximo sábado, 09 de junho, às 19h. Os convites são limitados e estão à venda na loja Jump do Shopping Guarapari. Valor antecipado: R$ 35,00.

Serviço:

XII Arraiá do Bode – Baile Sertanejo Guarapari

Espaço de eventos Loja Maçônica Retidão e Justiça

Av. Jones dos Santos Neves, próximo à Rodoviária de Guarapari

Data: 09 de junho - sábado

Abertura dos portões: 19h / Término: 02h

Barracas com comidas típicas e atrações musicais:

1ª atração: João Fellipe & Rafael

2ª atração: Newplace Band

3ª atração: Participação especial da cantora Danny Soares

Pontos moeda