Entretenimento e Cultura

Neymar oferece jatinho particular para viagem de Bruna Marquezine à Rússia

Bruna Marquezine já está com as malas prontas para viajar para Rússia!

Redação Folha Vitória


Bruna Marquezine já está com as malas prontas para viajar para Rússia! Afinal, a Copa do Mundo está acontecendo no país e seu namorado, Neymar, está jogando pela Seleção Brasileira de Futebol. De acordo com o jornal Extra, a atriz irá para o país na próxima quarta-feira, dia 20. Ainda por cima, ela e Belle Silva, esposa de Thiago Silva, zagueiro da equipe do Brasil, conversaram pelas redes sociais e Bruna disparou:

Queria tanto estar aí. Tanto. Mas eu vou!

Neymar, então, mandou dois emojis como resposta para o comentário da atriz, que seguiam uma animação em formato de coração.

Para registrar a emoção do jogador com a ida da amada para assistir o jogo do Brasil contra a Costa Rica, que rolará na próxima sexta-feira, dia 22, ele ofereceu disponibilizar um jatinho particular no intuito de fazer com que a viagem de Bruna seja mais confortável, segundo a coluna Olá. A artista precisará estar de volta no domingo, dia 24, porque irá gravar episódios para Deus Salve o Rei no dia seguinte, ou seja, na segunda-feira, dia 25.

Marquezine está contando os dias para sua folga. Ela brincou em seu Instagram numa conversa com o cinegrafista de Deus Salve o Rei:

- Quantas cenas já gravamos?

- Estamos indo para a terceira [cena], respondeu o cinegrafista Tiago.

- Ah, que legal! Então só faltam 16 [cenas].

Pontos moeda