Entretenimento e Cultura

No Power Couple, Paulo dispara sobre o sogro, Oscar Maroni: - Pessoa muito autoritária

Redação Folha Vitória

Depois de uma semana cheia de emoções com a volta de Thais Bianca e Douglas e Nadja e Vinícius D'Black, a prova dos casais da semana foi para fechar o ciclo com ainda mais tensão no Power Couple.

O desafio da semana fez os maridos serem interrogados utilizando um detector de mentiras. Mas, na verdade, as respostas já tinham sido dadas previamente pela respectiva esposa, que assistia a tudo sem que ele perceba. O cenário virava uma grande sala de interrogatório equipada com um polígrafo, aparelho que media e gravava registros enquanto uma série de perguntas era realizada. Já imaginou o tamanho da confusão, não é mesmo?

Munik e Anderson, pela primeira vez, formaram o casal Power, mas isso não quer dizer que os dois estão em plena harmonia. Após a prova, a modelo caiu no choro e acusou Anderson de mentir durante uma pergunta que questionava se ele já apagou mensagens de seu celular:

- A prova era de sinceridade, e você não foi sincero o bastante. Você não entendeu a prova ainda? Você vive recebendo coisas no seu celular, um monte de coisa, você nunca apagou nada?

Além disso, Munik também ficou irritada com a formação da DR entre seus dois casais aliados Tati Minerato e Marcelo e Nadja e D'Black, que depois do pior desempenho na prova estão na berlinda junto com Tatí e Nizo. Enquanto isso, um outro casal brigou ainda mais feio por causa do detector de mentiras. Paulo soltou o verbo durante a prova dos casais, o que deixou Aritana bastante irritada, preocupada com a repercussão das declarações do marido fora do programa, já que sobrou até para o pai da chef, Oscar Maroni:

- O que me incomoda não é nem a pessoa, mas as atitudes do meu sogro. Ele é uma pessoa muito autoritária, tem uma forma de agir, principalmente com a família, que eu não concordo.

Depois da prova, Aritana ficou bastante abalada com o desempenho de Paulo e acusou o marido de mentir:

- Por que o polígrafo deu tudo errado? É porque alguma coisa você deve. É bem louco porque as respostas não são coerentes com o que eu te conheço.

Pontos moeda