Entretenimento e Cultura

Opções de diversão para este fim de semana na região serrana

Para estender o clima de comemoração do resultado do Jogo do Brasil contra a Costa Rica, confira nossas dicas de atrações e shows em DM

Para quem gosta de subir a serra para curtir, aproveite porque este fim de semana está repleto de opções para todos os gostos. Os visitantes podem contar com festa típica, aventura e muita comida boa. Confira algumas dicas que separamos para vocês.

Festa de São João!

A Ecopousada Meu Cantinho vai receber seus hóspedes com muita comida típica, fogueira e uma quadrilha pra lá de animada para esquentar a noite fria da região serrana. A festança vai acontecer no neste sábado (23) e no dia 07 de julho. Para mais informações, acesse o site.

Noite sertaneja para o mês mais caipira do ano

Para quem gosta de dar um pulinho na serra e voltar para casa, o Restaurante Fazendo Imperial é ideal! O estabelecimento fica na ES-465 (32,91 km), em Domingos Martins e neste sábado (23), os visitantes podem contar com um show caipira da dupla de violeiros Vavá e Ronaldo Viola e comida típica feita no fogão a lenha.

Aventura aquática

Com a volta das cheias dos rios, a prática de RAFTING volta a acontecer na região serrana. A aventura radical está sendo promovida pelo Rio da Montanha Ecoturismo, a partir das 8h, na BR-262, em Biriricas. Para mais informações, entre em contato pelo (27) 99869-7122.

:: Programação

07h - Saída de Vitória

08h - Ponto de encontro com a equipe Rio da Montanha

09h - Inicio do rafting

14h - Término do rafting

14h30 - Parada pra alimentação

15h30 - Retorno para Vitória

Pontos moeda