Entretenimento e Cultura

Palácio de Kensington revela data do batismo de príncipe Louis

A cerimônia será conduzida pelo mesmo bispo que batizou seus irmãos, Justin Welby.

Redação Folha Vitória


O Palácio de Kensington anunciou a data do batismo de príncipe Louis, o mais novo dos filhos de Kate Middleton e príncipe William. A cerimônia será segunda-feira, dia 9 de julho, na Capela Real de St. James, em Londres.

A cerimônia será conduzida pelo mesmo bispo que batizou seus irmãos, Justin Welby. Ele realizou a cerimônia com George em outubro de 2013 e com Charlotte em julho de 2015. Ele também oficializou o casamento de Harry e Meghan.

Os fãs estão na expectativa de que, após a cerimônia, sejam revelados retratos oficiais da família completa.

Mas não é só George que tem um grande evento pela frente. Príncipe George, que completará cinco anos, vai ganhar uma festa estimada em 370 mil reais, de acordo com a revista Life & Style. A comemoração, dia 22 de julho, terá, de acordo com uma fonte, centenas de balões, carros de brinquedo para os pequenos se divertirem, uma área com Lego e um pula-pula. Além disso, mágicos, pizzaiolos e mais animadores, cerca de 15, estarão no local, o jardim do Palácio de Kensington.

O bolo também será enorme e colorido. Kate não mima as crianças sempre, mas ela quer que a festa de cinco anos de George seja memorável, completou a tal fonte.

Pontos moeda