Entretenimento e Cultura

Roberta Salgueiro estreia nova coluna social no Folha Vitória e assume programa Negócios de Sucesso

A jornalista assume a atração neste domingo (17). Já a coluna, entra no ar na segunda (18)

Roberta Salgueiro

O programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record TV, está sob novo comando! A jornalista Roberta Salgueiro assume a atração neste domingo (17) e promete levar para os capixabas, os assuntos relacionados ao mundo do negócios de forma mais leve e espontânea.

"O programa foi reformulado e estamos apostando em uma linguagem mais próxima do telespectador, atraente e envolvendo cada vez mais conteúdo. Além disso, estamos focando também em programas temáticos. O desse final de semana, por exemplo, é sobre a Copa do Mundo. Vamos falar sobre como isso está se tornando lucrativo aqui em Vitória, mostrando desde lojas com artigos decorativos até baladas", contou a apresentadora.

Outra novidade é a estreia da coluna Privillége no jornal online Folha Vitória, que também será coordenada por ela. Com visual mais jovem, o novo espaço entra no ar na segunda-feira (18) e, segundo Roberta, tem como foco os jovens empreendedores do Espírito Santo.

"É uma coluna que vem com um perfil mais jovem, focada em pessoas que estão realizando, trazendo novas ideias para Vitória, encontrando novos caminhos e novos produtos", destaca.

Prêmio Líder Empresarial

O Prêmio Líder Empresarial, que reconhece os empreendedores mais inovadores do Espírito Santo, foi lançado nesta quinta-feira (14), na Sede da TV Vitória/Record TV, em Vitória. A premiação, promovida pela Rede Vitória, reconhece os empresários capixabas que se destacaram em seus segmentos e foi lançada por Roberta Salgueiro, nova apresentadora do programa Negócios de Sucesso e responsável pela coluna Privillége, que estreia em breve no jornal online Folha Vitória.

Confira a entrevista com a apresentadora:


Pontos moeda