• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Sem dublês, Tom Cruise aparece pulando de avião em bastidores de Missão Impossível: Efeito Fallout

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Sem dublês, Tom Cruise aparece pulando de avião em bastidores de Missão Impossível: Efeito Fallout

Mesmo depois de fraturar o tornozelo nas filmagens da produção, o astro não desanimou e continuou fazendo as sequências para lá de eletrizantes

Aos 55 anos de idade e plena forma, Tom Cruise continua a dispensar dublês em suas sequências de ação, e mostrando que tem coragem para enfrentar cenas de tirar o fôlego. É o que prova um novo vídeo de bastidores do longa Missão Impossível: Efeito Fallout.

Mesmo depois de fraturar o tornozelo nas filmagens da produção, o astro não desanimou e continuou fazendo as sequências para lá de eletrizantes. No vídeo, ele aparece pulando de um avião a 7 mil metros de altura, conquistando a façanha de ser o primeiro ator a pular desta altura, sem o uso de dublês.

Segundo o Daily Mail, Cruise usou um traje especial para as cenas, com uma máscara de oxigênio que tem como objetivo manter o ator consciente enquanto faz as sequências. Antes, o estúdio construiu um gigantesco túnel de vento para os ensaios. A dificuldade foi ainda maior pois as cenas precisavam ser filmadas ao pôr-do-sol, o que dava para a equipe apenas três minutos em cada dia para que o salto saísse perfeito.

A sequência foi filmada por um cinegrafista usando uma câmera montada na cabeça que pulou alguns metros antes de Cruise, para evitar uma colisão no ar.

Missão Impossível: Efeito Fallout estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de julho.