• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Terceira temporada de 13 Reasons Why é confirmada

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Terceira temporada de 13 Reasons Why é confirmada

Menos de um mês após a chegada dos novos episódios de 13 Reasons Why a Netflix anunciou que está confirmada a terceira temporada da série, que traz Selena Gomez como produtora. A novidade foi revelada por meio de um curto vídeo em que uma pessoa aparece abrindo um armário de uma escola. Ao fechá-lo, surge o número três na porta.

Katherine Langford, atriz que deu vida à Hannah Baker, não voltará para os novos episódios, que devem chegar apenas em 2019, segundo informações do Entertainment Weekly. Como o executivo-produtor Brian Yorkey já havia informado, a personagem, que pode ser considerada a protagonista, não voltaria para a continuação:

- Caso tenhamos uma terceira temporada, a perda de Hannah vai continuar a ser um evento traumático para este grupo de crianças e pais. Sempre vai fazer parte da história. Mas eu não vejo uma presença contínua para Hannah porque eu acho que nós precisávamos que ela terminasse de contar o lado de todo mundo da sua história e nós precisávamos dela para que Clay pudesse chegar a um ponto de dizer: Eu te amo e deixo você ir. (...) Certamente há muito mais para saber sobre os outros personagens, então o foco dos holofotes em Hannah Baker provavelmente se acabaria.

Quem está acompanhando a segunda temporada, sabe que a série agora investiga se há alguém para culpar após o suicídio de Hannah Baker, com os pais da menina, inclusive, processando a escola.