Entretenimento e Cultura

"Me transformei em uma mulher melhor", diz ex-paquita que inventou agressões do ex-marido

Ela chegou a se tornar alvo de críticas nas ruas, nas redes sociais e entre amigos

Foto: Reprodução / Instagram

Uma falsa acusação de agressão, supostamente sofrida pelo marido, gerou uma repercussão negativa para a ex-paquita Ana Paula Almeida, popularmente conhecida como Pituxita. Passados dois meses, ela afirma que se tornou uma pessoa melhor desde que assumiu que tudo não passava de uma invenção. Ela chegou a se tornar alvo de críticas nas ruas, nas redes sociais e entre amigos.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a ex-assistente de palco, de 42 anos, revelou que sofreu na época que a história veio a tona. "Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformei em uma mulher melhor", disse.

Toda a história também resultou em transformações físicas na vida de Pituxita. Desde o envolvimento no caso, ela contou que já perdeu 24kg. Agora, ela é uma espécie de influencer e coach nas redes sociais. "Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro", disse.

Sobre uma suposta briga com Xuxa e a turma de ex-paquitas, com quem trabalhou por vários anos, ela negou. O site relata que a rainha dos baixinhos chegou a oferecer um segurança pessoal para acompanhar Pituxita logo após as primeiras denúncias de agressão.

"Não houve briga, não aconteceu nada. Tenho uma amizade de muitos anos com a Xuxa e ela sempre vai ser muito especial na minha vida. Tenho amor, carinho e gratidão eternos por ela. Eu me afastei de algumas pessoas porque quis ficar em paz", explicou.

Segundo Ana Paula, a ação contra o ex-marido continua. Ela contou ao portal que o ex-marido anexou as provas dele e a sua advogada segue trabalhando. Agora, eles aguardam a decisão do Ministério Público, pelo arquivamento da ação criminal. Pituxita segue com a guarda do filho, de 12 anos.

Pontos moeda