Entretenimento e Cultura

Cauã Reymond fala sobre convivência com a filha: 'Deixo o celular de lado em várias ocasiões'

O galã ainda aproveitou para elogiar os professores, que estão tendo que se reinventar durante a quarentena provocada pelo coronavírus

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Cauã Reymond já mostrou em diversas ocasiões que é uma paizão para sua única filha, Sofia, de oito anos de idade, fruto de seu antigo casamento com Grazi Massafera.

E, na última segunda-feira, dia 1º, ele conversou com um Instagram de maternidade, ligado à novela Amor de Mãe, da Globo, emissora onde trabalha, quando acabou revelando qual considera o maior desafio da paternidade, atualmente:

É passar tempo com os nossos filhos. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia, deixando o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo também ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana.

O galã ainda aproveitou para elogiar os professores, que estão tendo que se reinventar durante a quarentena provocada pelo coronavírus - já que, tendo guarda compartilhada com a ex, acompanha metade das aulas da filha de pertinho:

As escolas também estão tentando encontrar uma forma de educar os nossos filhos e estão fazendo um esforço enorme, principalmente os professores, que viraram, de certa forma, influenciadores digitais para encontrar um jeito de passar esse conteúdo.

Pontos moeda