Entretenimento e Cultura

D'Ferraz com Tudo_Podcast: como você lida com a raiva?

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

Você consegue dominar o sentimento da raiva? Que sentimento é esse que faz a gente se descontrolar? Nossa Podcaster teve participações dos ouvintes e entrevistou o maridão Junior Luiz que topou embarcar nesse Episódio bem interativo! 

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

OUÇA!

Podcast_d_Ferraz_com_Tudo_013

Sobre o Programa

Foto: arquivo pessoal

Simulando um programa de rádio a cantora Graciella D' Ferraz, nesta primeira temporada, conta histórias verídicas de relacionamentos, e casos do dia a dia , sempre caracterizando personagens com vozes divertidas e uma breve reflexão no final.

Os temas abordados também vão apresentar bastante curiosidades e humor. O podcast sempre será finalizado com o bloco "Onde está você", que vai abordar músicas de artistas que estão sumidos e que todo mundo tem vontade de saber por onde andam. 

Pontos moeda