Entretenimento e Cultura

Retrato nu de Jennifer Aniston é leiloado para ajudar no combate à covid-19

A renda será destinada à uma organização que fornece teste gratuito da doença e atendimento para pessoas sem assistência

Foto: Reprodução

Os famosos estão engajados no enfrentamento ao novo coronavírus. Uns ajudam a descontrair por meio de lives nas redes sociais, outros colaboram em projetos sociais e incentivam doações. Um retrato nu da atriz Jennifer Aniston, por exemplo, está sendo leiloado para arrecadar fundos para ajudar no combate à covid-19. 

Por meio das redes sociais, a atriz explicou que o fotografo Mark Seliger, responsável pela foto, decidiu leiloar 25 obras para colaborar com as medidas de enfrentamento a pandemia e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. 

"100% dos rendimentos deste retrato será destinado à uma organização que fornece teste gratuito de coronavírus e atendimento médico em todo o país para pessoas sem assistência médica. Obrigada, Mark, por me permitir fazer parte disto", escreveu.

O retrato da atriz foi feito em 1995, quando ela tinha apenas 25 anos e estrelava a primeira temporada do seriado "Friends".

*Com informações do Portal R7!

Pontos moeda