Entretenimento e Cultura

Sandy e Lucas Lima celebram aniversário do filho, Theo: 'Dia mais especial da nossa vida'

Sandy aproveitou a publicação para escrever uma mensagem carinhosa para o filho

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Esta quinta-feira, dia 24, é uma data especial para Sandy e Lucas Lima! Isso porque o filho deles, Theo, completa sete anos de idade. No Instagram, o músico publicou uma foto do menino - sem mostrar o rosto dele - e escreveu uma declaração:

Eu amo essa foto porque é muito ele. Ele estava com um ano e seis meses e já era todinho ele. Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho. E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior, mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele. Até hoje é igualzinho: quando está muito valente, grito: Com cuidadinho, Theo… Quando está com muito medo: Vai que tu consegue! Tem doído demais ver uma criança tão ansiosa por vida presa dentro de casa esse tempo todo, mas ver de perto esse mais de um ano de desenvolvimento, descobertas e revoluções teve um valor, por mais difícil que seja de ver ou até de assumir. Hoje meu guri faz sete anos e eu estou explodindo de felicidade e orgulho.

Sandy aproveitou a publicação para escrever uma mensagem carinhosa para o filho:

Dia mais especial da nossa vida. Ele é muito isso mesmo. Orgulho demais desse gurizinho esperto, carinhoso, generoso, alegre, todo lindo por dentro e por fora. Viva o melhor fruto que o nosso amor poderia dar!

Pontos moeda