Solange Almeida confirma que se casou em segredo

Entretenimento

Solange Almeida confirma que se casou em segredo

Solange e Monilton se relacionaram em 2015, mas a relação acabou pelo fato de a cantora não gostar da ideia de ter um relacionamento com uma pessoa 17 anos mais nova do que ela

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

O amor está no ar! A cantora Solange Almeida confirmou que se casou no civil com Monilton Moura em novembro de 2020. A cerimônia ocorreu em segredo, na residência do casal no Ceará.

No Instagram Stories, a cantora publicou vídeos sobre o assunto na noite da última quarta-feira, dia 9, e confirmou que se casou no ano passado:

- Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo? Ai gente, tem coisas que a gente não precisa sair gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém. Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo, vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz. Tenho um vídeo muito lindo, que vou postar para vocês, tá? Logo, logo a gente posta. Acho que estou pensando em postar no Dia dos Namorados.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, devido a pandemia de Covid-19, o evento foi simples e teve a presença de poucos convidados, que não puderam utilizar os celulares durante a cerimônia.

Solange e Monilton se relacionaram em 2015, mas a relação acabou pelo fato de a cantora não gostar da ideia de ter um relacionamento com uma pessoa 17 anos mais nova do que ela. Agora, eles se casaram após cinco meses do reencontro. Atualmente, Solange tem 46 anos de idade e o marido, 29 anos.