Entretenimento e Cultura

Show de stand-up terá ‘hipnose cômica’ em Vitória

Trio de hipnólogos promete muitas gargalhadas e interação com o público capixaba.

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Vix Comedy Club

Um show de stand-up terá ‘hipnose cômica’ neste sábado (25), em Vitória. Com uma proposta completamente diferente, hipnólogos vão convidar voluntários para subirem ao palco e passarem por uma experiência de hipnose de maneira divertida e engraçada.

Sucesso em turnê por todo o Brasil, André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado desembarcam farão show no Vix Comedy Club, no centro da capital. A abertura da casa será às 19 horas.

Durante o espetáculo “Magicamente: show de hipnose cômica”, os artistas revezam com um repertório de situações do cotidiano e esquetes, que entram no roteiro dependendo do período do ano e em datas especiais. 

“Os hipnotizados são unânimes em falar que, durante o show, passam pela melhor experiência de suas vidas. Enquanto isso, eles são capazes de falar coisas engraçadas, dançar, formar uma banda musical com instrumentos imaginários e protagonizar diversas situações”, explica André Attié.

Foto: Folha Vitória
Local: Vix Comedy Club – Rua Sete de Setembro, 269 – Centro, Vitória-ES
Hora: abertura da da casa às 19h e show time às 20h.
Classificação: 16 anos.
Foto: Folha Vitória

Na sexta-feira (24) é a vez do clima de São João invadir o centro de Vitória com o “Arraiá do VCC” com Fernando Emeterio, Hebert Cruz, Haeckel Ferreira e Diogo Rosa. 

No espetáculo, os humoristas trazem histórias do cotidiano com um toque caipira e tema junino. O show começa às 20 horas.

Pontos moeda