Entretenimento e Cultura

Após Power Couple, Munik compara realities e diz: - BBB foi mais fácil

Ela ainda confessou que não adotou nenhuma estratégia para conquistar o público.

Redação Folha Vitória


Munik Nunes e o marido, Anderson Felício, participaram do programa Luciana By Night, que será transmitido nesta terça-feira, dia 17. Em conversa com Luciana Gimenez, a influencer comentou que o contrato de exclusividade que teve com a Globo por um ano não foi benéfico para ela.

- Não valeu [a pena] porque eu tinha apenas um contrato. Não podia trabalhar, não podia dar entrevista para outra emissora, não era levada para os programas da casa. Fui só aos [programas] que todos os ex-BBBs iam, comentou.

Munik, que venceu a 16ª edição do Big Brother Brasil, também revelou o que fez com o prêmio.

- Dei a metade do valor do prêmio para os meus pais e fiquei com a outra. Eu queria ganhar o programa para ajudá-los. Não tinha um propósito pessoal, era mais pensando neles.

Ela ainda confessou que não adotou nenhuma estratégia para conquistar o público.

- Fui tranquila, pensei 'estou nova, quero ir só para ganhar o prêmio e seja o que Deus quiser'. Não pensei 'ah, vou ser assim, vou fazer esse jogo que pode ser que dê certo', não estudei os participantes e acho que as pessoas se identificaram comigo.

Divertida, Munik contou qual foi a sua primeira aquisição após ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais.

- Meu carro. O dinheiro caiu na minha conta e todo dia eu ia lá olhar para ver se ele estava lá.

Recentemente, Munik e o marido participaram do reality Power Couple. Sobre a experiência, ela afirmou o seguinte:

- O BBB foi mais fácil. Nas provas de lá eu não sofria tanta pressão e não ficava tão nervosa como nas provas do Power Couple. A gente nunca sabia o que viria, explica.

Pontos moeda