Entretenimento e Cultura

Beyoncé faz show usando camiseta da França e canta música inédita com Jay-Z

No Instagram, Beyoncé compartilhou um pouquinho de toda a festa, que ainda contou com a presença de Michelle Obama e Tina Knowles, mãe da artista.

Redação Folha Vitória


Beyoncé estava realmente animada com a final da Copa do Mundo, transmitida no último domingo, dia 15. A cantora atrasou o início de seu show com Jay-Z só para exibir em um telão gigantesco o jogo que decidiria o primeiro lugar do Mundial neste ano. Por coincidência (ou não), a performance do casal foi realizada no Stade de France, um estádio que fica em Paris, na própria França. Nem é preciso dizer que todo mundo ficou ainda mais eufórico ao ver que a Seleção Francesa derrotou a Croácia e levou a taça para casa, não é?

No Instagram, Beyoncé compartilhou um pouquinho de toda a festa, que ainda contou com a presença de Michelle Obama e Tina Knowles, mãe da artista. Os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas também estiveram por lá, sendo que o último estava acompanhado da noiva, a atriz Sophie Turner.

E as novidades não acabam por aí! Queen B entrou no palco vestindo uma camiseta da França, honrando a vitória do time de Kylian Mbappé. Ela também cantou pela primeira vez o single APES**T, que ganhou um clipe gravado no museu do Louvre em junho deste ano.

Pontos moeda