Entretenimento e Cultura

Confirmada em The Voice mexicano, Anitta nega que teria abandonado o Brasil

Apesar de ter recebido muitos elogios pela conquista, a cantora também teve que lidar com algumas críticas deixadas em suas redes sociais.

Redação Folha Vitória

Anitta finalmente confirmou que é a mais nova técnica do The Voice mexicano! Em seu Instagram, a cantora anunciou na manhã desta terça-feira, dia 17, que faz parte do novo time de jurados da próxima temporada do programa.

Com muita alegria confirmo que serei técnica do @lavozmexico 2018!!! Muito obrigada pela confiança @foxmuller29, esta é uma das experiências mais emocionantes da minha vida.

Apesar de ter recebido muitos elogios pela conquista, a cantora também teve que lidar com algumas críticas deixadas em suas redes sociais. Um seguidor chegou a comentar o seguinte:

Anitta abandonou o Brasil, só quer saber do México. Esses são os nossos artistas, infelizmente isso já estava escrito.

Entretanto, a artista não deixou barato e rebateu as acusações.

Meu amor... Eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representá-lo sempre. Esses programas não são nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti muito emocionada. Não acho que esteja dando as costas para o meu país por fazer trabalhos em outros lugares. Pelo contrário, acredito estar fazendo o Brasil presente. O México me recebeu MUITO BEM e eu sou muito agradecida. Como também sou ao meu país que foi o que me fez crescer na vida e nunca vou deixá-lo. Inclusive já estou de volta para casa.

Ela ainda citou que, quando apresentou o Música Boa, no Multishow, ficou seis meses com a agenda fechada, só gravando o programa. No caso do The Voice, segundo Anitta, as gravações duram apenas algumas semanas.

Além da cantora, o reality terá como técnicos os cantores Carlos Rivera, Natalia Jiménez e Maluma. Quem comandará a atração será a influencer Le Le Pons.


Pontos moeda