Entretenimento e Cultura

Nas alturas, Will Smith faz o mais novo desafio da internet baseado em música de Drake

O desafio consiste em realizar uma coreografia ao lado de um carro em movimento - com a velocidade desacelerada, é claro

Redação Folha Vitória

E uma nova moda surgiu na internet e está mobilizando muitos internautas ao redor do mundo! Baseada na canção In My Feelings, do álbum Scorpion do Drake, o desafio consiste em realizar uma coreografia ao lado de um carro em movimento - com a velocidade desacelerada, é claro!

Tudo começou com o comediante Shiggy, que criou uma coreografia para a música, inventando assim, a primeira versão do desafio. Agora, a situação está sendo imitada por diversos fãs, inclusive pessoas famosas, como Will Smith! Pois é, o astro de Um Maluco no Pedaço, que esteve recentemente na Rússia, postou sua própria versão do desafio, chamado #InMyFeelings.

No registro, ele aparece subindo em uma ponte em Budapeste, na Hungria, e fazendo a dança nas alturas! Depois, ele divulgou em seu canal do YouTube os bastidores dessa aventura. Logo no começo do vídeo, chamado Drake almost got me killed - Drake quase me matou, em português literal -, ele pede para que as pessoas não tentem imitá-lo, já que pode ser muito perigoso.

- Isso é definitivamente estúpido. (...) Eu estou assustado demais, isso é muito idiota, Will diz, antes de subir.

O próprio Drake gostou tanto que comentou no Instagram do astro:

Uau, o clipe está pronto.

Demais, né?

Pontos moeda